quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Spirito Cupcakes - Provei e Aprovei

Braga, capital do Minho, terra nortenha de tradições e sabedoria, que cheira  a cultura.
Criada por romanos, funde a história e a antiguidade com a mocidade de quem por lá vive. 
Na Capital Europeia da Juventude, sente-se o espírito jovem dos estudantes, envolto em cultura e tradição.
Para mim, é uma cidade mística que merece sempre a minha visita.
Todas as vezes que lá vou perco-me entre as muralhas e as vielas e vou descobrindo o que de melhor esta terra tem para oferecer.
 Desta vez fui com um propósito. Tinha que descobrir a tão famosa Spirito Cupcakes.

Quando cheguei ao centro da cidade, não sabia onde era a loja, mas não foi díficil de descobrir. Bastou reparar na pequena multidão que se juntava para espreitar e experimentar as iguarias.
Entramos na loja, que apesar de pequena tem uma decoração tão deliciosa como os cupcakes e os gelados que espreitam para nós através das montras.
Os aromas invadem os nossos sentidos e fica díficil de resistir ao pecado da gula.
Experimentem e vão ver que não se arrependem!

Cupcake de Oreo



Cupcake de Chocolate e Toffee de Caramelo



Gelado de Maltesers de Chocolate Branco e Cheesecake de Frutos Silvestres


Eu disse que era díficil de escolher apenas um...

Sem comentários:

Enviar um comentário